A PROFECIA DE FÁTIMA E A RÚSSIA { III }






LIVRO 
"DOCUMENTAÇÃO CRÍTICA DE FÁTIMA: INTERROGATÓRIO AOS VIDENTES-1917"

Capa do primeiro volume da documentação sobre Fátima lançado pelo próprio Santuário de Fátima em Portugal. 



Este I volume é onde estão os depoimentos dos pastorinhos onde, entre outras informações, se descreve a imagem da "Senhora", da "Cachopa".



Este volume só pode ser comprado diretamente em Fátima. Há uma versão on-line diferente deste volume que publicamos no post anterior e que pode ser baixada GRATUITAMENTE na loja virtual do IMUB-CESDIES.



FONTE:



Sobre o Homem do Cavalo Branco

PROFECIAS SOBRE O BRASIL E O COMUNISMO







Em Julho de 1917 Nossa Senhora em Fátima pede a consagração da Rússia ao Imaculado Coração caso contrário a Rússia espalharia seus males para o mundo.



Em 1936 em Pesqueira/PE Nossa Senhora das Graças afirma que o Brasil correrá o risco por e vezes de se transformar num país comunista.


Em 1952 o médium Francisco Xavier psicografa uma mensagem descrevendo 5 presidentes. 



A mensagem faz clara alusão ao movimento revolucionário comunista de 1964 e depois do quarto presidente (1985) virá um personagem curioso: 
o Homem do Cavalo Branco. 



Essa descrição simbólica aplica-se ao Messias.



Em 1987 em Angueera/BA Nossa Senhora aparece falando dos grandes perigos que o Brasil corre e entrará caso não se converta e consagre ao Imaculado Coração de Maria.



A mensagem de 1987 antecede os seguintes acontecimentos: 1988- constituição federal socialista do Brasil que seguia os planos de António Gramsci para instalação definitiva do comunismo dentro de 30 anos aproximadamente; 1989- queda do Muro de Berlim; 1989- Perestróika onde a Rússia se rearranja para criar o neo comunismo do qual hoje o Alexandr Dugin e Vladimir Putin são os arautos onde a Rússia apresenta-se como país mais cristão do mundo que vai purificar os pecados e todos os males do Ocidente; 1990- criação do Foro de São Paulo, o movimento que segundo Fidel Castro transformaria a América Latina na parte que a Rússia perdeu no Leste Europeu.

  
FONTE:





ALLAN DOS SANTOS 
AFIRMA QUE LORYEL ROCHA 
AFIRMOU QUE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 
É UM ET.

Certos episódios fraudulentos merecem ser denunciados.


Este é um desses casos. 


E o faço publicamente porque neste hangout estava a Dra. Gilda Moura, uma cientista com mais de 70 anos e de relevantes serviços prestados ao Brasil e ao mundo.



O hangout aberto "Fátima Uma Visão Multidimensional" com Gilda Moura e Loryel Rocha aconteceu dia 13 de Maio de 2017. 


O link está público no Canal do IMUB no YouTube e pode ser visto por qualquer pessoa.



Allan dos Santos, do Canal Terça-Livre extraiu de seus contatos extraterrestes ou das suas visões paranormais ou de suas comunicações mediúnicas a afirmação que imputa a mim ou a Dra. Gilda Moura. 



Ocorre que a minha fala foi INTEGRALMENTE baseada no livro A DOCUMENTAÇÃO CRÍTICA DE FÁTIMA- INTERROGATÓRIO AOS VIDENTES- 1917, editado pelo próprio Santuário de Fátima em Portugal. 



Este livro, uma coleção, é a documentação ORIGINAL dos acontecimentos de Fátima, portanto, se alguém no Brasil ousa desmentir o próprio Santuário de Fátima deve ser internado como possesso. 



Como certamente, o sr. Allan dos Santos nunca deve ter lido este documento nem nada sério sobre o assunto, ocupa-se em alardear falsidades e inverdades sobre temas que desconhece e cujos horizontes de pesquisa acadêmica lhe escapam.




Minha debatedora no hangout foi a Dra. Gilda Moura que fez parte da equipe do MIT e é uma das maiores autoridades mundiais em fenômenos da consciência que a mentalidade estreita e tacanha de Santos julga estar restrito à ETS. 



Além disso, quando morou em Portugal, Moura trabalhou com o Dr. Joaquim Fernandes da Universidade Fernando Pessoa do Porto, o PRIMEIRO historiador no mundo a publicar estudos sobre os Arquivos originais do Cônego Formigão respeitantes às entrevistas feitas com os pastorinhos em 1917. 



Foi dentro da sua linha de pesquisa e trajetória científica que Moura apresentou sua intervenção no hangout.




Portanto, pelos vistos, o sr. Allan dos Santos recusa os documentos oficiais do Santuário de Fátima porque deve ser ele em pessoa o próprio vidente das Aparições. 



Seria excelente que o ínclito vidente brasileiro fosse à Fátima desmentir os pastorinhos portugueses e as edições do Santuário, cujas edições tenho TODAS além dos livros mais sérios sobre o assunto.




Notifico ao vidente brasileiro que no dia do hangout e no dia seguinte publicitei um dos livros das entrevistas com os videntes e que pode ser baixado gratuitamente no site do IMUB.




Eu desafio o vidente brasileiro a mostrar 1 único vídeo ou escrito meu onde falo que sou CONSERVADOR ou CRISTÃO ou falo em NOME DA IGREJA, ou dou BOM DIA a JESUS, ou ABENÇOO os irmão em CRISTO, como muitos fazem. 



De hipócritas e vendilhões "cristãos" do Templo o mundo está cheio. 



Eu não sou um deles.



Caso eu fosse, inclusivamente, um SATANISTA ou um ATEU creio que a legislação brasileira ainda me permite liberdade religiosa ou de pensamento, coisa que o sr. Santos não admite, porque insulta e mente sobre quem pensa diferente dele.



O IMUB é um centro de pesquisa proibido por ESTATUTO de ter vínculo religioso ou político com quem quer que seja.


Mentalidades estreitas são incapazes de compreender, bem como aceitar que existe neste país miserável este tipo de realidade distante da mixórdia boçal de grupelhos "cristianíssimos" que agem de modo tão mundando e anti-ético que faria corar até o próprio Satã.




O ódio manifesto desses almas "santíssimas" à intelectuais que não professam nem abraçam causas específicas, seja religiosa-política-sociedade secreta,etc, denota uma mentalidade imatura e sobretudo deseducada. 



Esse tipos acham que não pode existir vida inteligente fora de grupelhos. 


Sim, ela existe.



Faria muito bem ao vidente brasileiro se inteirar dos conteúdos das palestras que correram por todo o Portugal sobre as diferentes visões multidisciplinares das Aparições de Fátima nas comemorações do Centenário de Fátima, com o aval da Igreja e do Santuário de Fátima. 



Se estivesse a par delas veria o quão ignorante e inculto é seu comentário chulo escrito num português rameiro para demonstrar uma força de Espírito que não tem nem uma iluminação cristã que alardeia, mas, não professa.



Por fim, para insatisfação vidente brasileiro notifico que continuarei a contar "mentiras" mensais extraterrestres sobre Fátima até Outubro (último mês das Aparições de Fátima) de 2017 junto com Gilda Moura. 



Todas baseadas na igualmente mentirosa DOCUMENTAÇÃO CRÍTICA DE FÁTIMA editada pelo igualmente mentiroso SANTUÁRIO DE FÁTIMA EM PORTUGAL.



O Brasil está um país cansativo e a ignorância atrevida cada vez maior. 



E junto com elas se criam raposas que querem comer uvas como as da Fábula de Esopo.



 Obra que contesta a versão do pedido da Aparição de Fátima em 1917 sobre a Consagração da Rússia ao Imaculado Coração: 
EL SECRETO DE FATIMA, Joaquim Fernandes, Fina D'Armada

Reposto este trecho extraído de outro post de nome: 


Aula- Cultura Simbólica, 
OS PROTOCOLOS DO SÁBIOS DE SIÃO 
(parte IV)
- Textos Correlatos a brevíssima Status Quaestionis


Depois da pressão de todas as Monarquias européias pela expulsão dos Jesuítas o Papa Clemente XIV (1773) lança o Breve Papal suspendendo a Ordem, mas, Catarina II da Rússia não permitiu a aplicação da Bula, o que levou a migração dos Jesuítas para Rússia, onde dizem certas fontes apócrifas, tempos depois, ajudarão a gestar o socialismo que infestará o mundo ocidental. 


Pesa igualmente, sobre os Jesuítas a acusação de conspirarem contra Igreja no caso do pedido de “consagração da Rússia” feito em Fátima em 1917, tido como uma fraude criada no Mosteiro de Tui na Espanha (in: “El secreto de Fatima” Joaquim Fernandes, Fina D'Armada- vide link abaixo). 



O dogma do Imaculado Coração (“proposto” na mensagem de Fátima) é uma devoção e um culto claramente jesuíta. 



Em cima da ideia de que foi “consagrada” ao Imaculado Coração, a Rússia atual tem-se arvorado como a grande nação cristã do mundo que irmanada com o Islam construirá um novo “mundo cristão”.


Aula- Cultura Simbólica

OS PROTOCOLOS DO SÁBIOS DE SIÃO 

(parte IV)

- Textos Correlatos a brevíssima Status Quaestionis



4.1) Várias obras da literatura francesa alimentaram a ideia de uma conspiração mundial dos judeus. 



A associação entre Judaísmo-Maçonaria-Revolução Francesa teve como grande expoente a obra em 5 volumes “Mémoire, Pour Servir à l’Historie du Jacobinisme” do jesuíta francês Abade Barruel (1779)- disponível no site Archive para ser baixada- cuja teoria aventa que a Revolução Francesa era o ponto culminante de uma conspiração antiquíssima associada à Ordem do Templo, desde a Idade Média. 



Barruel traça as conexões entre os Templários e a Maçonaria, e afirma que a conspiração objetivava: 
a derrubada das Monarquias, a destruição da Igreja de Roma e a fundação da República Maçônica Universal, uma espécie de governo mundial sob seu controle. 



Tal “proposta” de um governo mundial aventada no século XVIII é instigante, dado que a concretização do mesmo acontecerá à luz do dia somente no século XX e depois das II Guerras Mundiais, que lhe serviram como pretexto para implantação das organizações supra-nacionais, tal como a ONU e congêneres.



Concerne lembrar que, a acusação de Barruel vai na contramão de TODA a história da Ordem do Templo cujas ações, sempre visaram exatamente o oposto afirmado pelo jesuíta, ou seja, a defesa dos pilares da cultura ocidental e cristã. 


Dentre as acusações que pesam contra os Jesuítas é o de serem anti-templaristas e de terem intentado apropriar-se dos planos da Ordem. 



Barruel, ao imputar à Ordem do Templo tais crimes desloca o eixo da culpa da Maçonaria para a Ordem do Templo. 


É preciso ter em pespectiva mais detalhes para se perceber o que está em jogo na fala de Barruel.



Depois da pressão de todas as Monarquias européias pela expulsão dos Jesuítas o Papa Clemente XIV (1773) lança o Breve Papal suspendendo a Ordem, mas, Catarina II da Rússia não permitiu a aplicação da Bula, o que levou a migração dos Jesuítas para Rússia, onde dizem certas fontes apócrifas, tempos depois, ajudarão a gestar o socialismo que infestará o mundo ocidental. 


Pesa igualmente, sobre os Jesuítas a acusação de conspirarem contra Igreja no caso do pedido de “consagração da Rússia” feito em Fátima em 1917, tido como uma fraude criada no Mosteiro de Tui na Espanha (in: “El secreto de Fatima” Joaquim Fernandes, Fina D'Armada- vide link abaixo). 



O dogma do Imaculado Coração (“proposto” na mensagem de Fátima) é uma devoção e um culto claramente jesuíta. 



Em cima da ideia de que foi “consagrada” ao Imaculado Coração, a Rússia atual tem-se arvorado como a grande nação cristã do mundo que irmanada com o Islam construirá um novo “mundo cristão”.




Enquanto isso, na França, o Príncipe Herdeiro Mohammed ben Salmane anuncia o aggiornamento do Islam preparando-se para a implantação da República Maçônica Universal (in: (in: https://reinformation.tv/arabie-saoudite-aggiornamento-isl…/)



























Comentários