GUERRA CULTURAL MILITAR-OLAVO-BOLSONARISTA


As pesquisas e estudos apontam, para um sistema extremamente funcional e maleável.



Diante de tantas revoluções passadas na história do Brasil, e hoje una revolução praticamente não existe na cabeça do povo tupiniquim.



Isso tudo só leva ao entendimento de uma doutrina popular, o afastamento da igreja católica, e a inclusão da necessidade de sempre ter que reiniciar algo, que estava em andamento.



Logo sobraria a fragilidade do sistema republicano, e as falsas injúrias criadas para desviar a atenção do real problema.



Dai então a necessidade da distorção da historia do Brasil, colocando os portugueses como  vilões, para eleger um novo herói para a República Federativa Maçom Carbonária no Brasil.



Mas para mim fica subentendido que é ai que entra, o messianismo político, como a salvação do sistema doente, criado anteriormente para ser substituído.



Definitivamente com a cultura desenvolvida no Brasil, nos últimos 30 anos, é praticamente impossível, essa população juntar os pontos, tudo isso é muito complexo.



De 30 anos para cá a população aceitou, ser preguiçosa, dependente, aceitou esmolas, aceitou perder a sua dignidade.




O brasileiro sofre de una síndrome de Estocolmo gigantesca, e já que não temos heróis e bons exemplos viáveis.



Sendo que os exemplos teoricamente viriam de cima e não vem, então sobra o filósofo da Virgínia, e os criadores de conteúdo, de grandes canais do Y.T, que nada mais são que mercenários da ocasião.




Ou seja o mensageiro nunca vai chegar ao seu destino, e na cabeça desse povo medíocre e necessitado, só conseguem enxergar uma saída.



Ir à urnas fraudadas para escolher entre o ruim e o menos pior , jogar aos ventos, aqui não há o meio termo não se consegue uma saída logica, tudo é aceitável se for superficial e rápido, que não de trabalho algum.



Então concordo e antecipo que a sua pré previsão, de que no futuro seremos meros escravos, já é uma realidade em andamento.



E a maioria desses escravos não conseguem sentir o peso dos grilhões, então quando isso for notado estaremos numa situação muito pior que a Venezuela.



Que coincidentemente ninguém mais toca no assunto, como se nada houvesse ocorrido.



E esse é o maior trunfo de quem é dono das cartas, o brasileiro além de limitado e coitadinho, tem memoria muito curta, e precisa seguir alguém, nem que isso o leve a sua desgraça . . .



Essa é a distopia criada pelo mentor intelectual dessa direita chamado Olavo de Carvalho que é comunista de carteira assinada, então sendo assim ele criou uma narrativa distorcida e hoje está sendo aceita por  grande parte da população brasileira como verdade absoluta (gramscimo puro, mentir iludir e enganar o tempo todo) Maçonaria foi como os sionistas cooptaram cidadãos de todas divergências e diferenças, sendo assim derrubaram todas monárquias e tambem reinos, pois sem Deus, pátria e família a ocupação maçonica sionista globalista fica fácil pois os povos perdem a nacionalidade, religião, individualidade, família e cultura, bases de qualquer povo se tornando presa fácil pro globalismo!




Bolsonaro é Trotsky , a família Romanov que o diga , estamos a beira de uma virarmos uma antiga Iugoslávia, vamos ser fragmentados, já somos um país vendido aos banqueiros sionistas e ao G7 mão esquerda e mão direita da república universal maçônica!



Em tempo Dr Adriano benayom falou da constituição comunista e entreguista de 1988 onde fala em integração com outros povos, lembrem-se que integração não é interação , interação estamos tendo aqui no canal, e integração é deixar qualquer um se integrar conosco inclusive estrangeiros se enfiar no nosso país e também  deixar bandidos entrar na nossa casa , quem se integra com bandido , bandido é!



Dr Enéas avisou muito sobre a falsa briga entre esquerda e direita e também do entreguismo há banca sionista globalista internacional, inclusive o regime de 1964 também alimentar os bancos $, estes  ao menos tinham peito contraco G7 ao Geisel mando EUA de retirar, General Figueiredo não apoiou a Inglaterra vs Argentina apesar deles trabalharem pra banca sionista globalista internacional!



A revolução no Brasil é sempre oculta, ninguém vê!


 Deus tenha misericórdia desse povo!





AS ETAPAS DA GUERRA CULTURAL 
MILITAR-OLAVO-BOLSONARISTA

      (PARTE 01)


Há uma guerra dentro da política em curso no Brasil promovido pelo setor militar-olavo-bolsonarista. 


Para entendê-la é preciso saber de que tipo é esta guerra.


Vamos lá, ela é uma guerra travada em 3 frentes teóricas distintas, com aplicação no campo prático, evidentemente. 


Os termos técnicos são: “FIREHOSING ou MANGUEIRA DE FALSIDADE”,“GUERRA HÍBRIDA” e "THINK TANK".


Elas se caracterizam por serem guerras "indiretas", ou seja, que usam o mínimo possível de tanques e aparato militar convencional e o máximo possível do povo contra ele mesmo.


Um dos objetivos claros é desmoralizar e destruir as Instituições dos países para que, depois disso, possam ser "entregues" para seus "novos donos".


A internet é uma ferramenta fundamental nesse tipo guerra.


{É só ver como se deflagradam as revoluções coloridas como as que ocorreram na primavera árabe e os protestos de 2013 que culminaram no impichimam de Dilma.


Um dos mentores intelectuais do modus operandi o agente duplo e grau maçônico 33°- FHC , teria declarado que a ação se daria por três via: Protestos, Mídia, e Processos jurídicos}.





AS ETAPAS DA GUERRA CULTURAL 
MILITAR-OLAVO-BOLSONARISTA

                                             (PARTE 02)

Conforme dito no post anterior há uma guerra dentro da política em curso no Brasil promovido pelo setor militar-olavo-bolsonarista.



O conceito de GUERRA HIBRIDA foi inventado por um americano que mora na Rússia, Andrew Korybko.



Leia o livro "Guerras Híbridas- das Revoluções Coloridas aos Golpes".



O conceito de guerra FIREHOSING OF FALSAHOOD ( “Mangueira de Falsidade”) foi propagado pelos cientistas sociais da Rand Corporation, um Think Tank militar americano.



A questão que se põe, além da teórica, é entender como enquadrar a América Latina e o Brasil nesse cenário.



A Primavera Árabe foi trazida para dentro do Brasil desde antes do impeachment de Dilma Rousseff e foi largamente implantada por este governo militar-maçônico fabricador de mitos.



A milícia digital que eles montaram operando dentro do Palácio do Planalto tem o fim de promover desestabilização institucional para o golpe de Estado.



Deixo o link de um artigo que vai falar sobre Andrew Korybko:


"Andrew Korybko é um jornalista, analista de geopolítica russo, conselheiro do Strategic Studies and Predictions.


De certa maneira pode-se afirmar que se trata de um autor bastante alinhado com o objeto de suas reflexões, visto que atua na agência de notícias russa Sputnik, associada ao próprio governo russo com sedes espalhadas por distintos países do mundo.



Assim, seu livro recentemente publicado em português Guerra Híbrida: das revoluções coloridas aos golpes aborda os elementos teóricos e práticos que levaram as guerras irregulares a derivarem em guerras de quarta geração e revoluções coloridas. 


Ademais, a obra analisa a proliferação do uso das redes sociais e disseminação das fakenews para promover a desestabilização, a partir do financiamento e instrumentalização de atores sociais diversos em nome de interesses externos, de modo a promover de golpes brandos.


{Guerras híbridas, das revoluções coloridas aos golpes}.
Simone Kawakami Costa

Resumo




AS ETAPAS DA GUERRA CULTURAL 
MILITAR-OLAVO-BOLSONARISTA

                                            (PARTE 03)


A GUERRA HÍBRIDA é o novo modelo de intervenção político-militar do século XXI.


É a criação de CAOS no Estado considerado "inimigo".


"É o emprego do poder através de um conjunto de intervenções de toda ordem preparada sobre um Estado nacional, para exercer um fim fundamentalmente político.


Ou qualquer tipo de agressão organizada que procura causar dano a um Estado nacional, buscando desestruturá-lo, transformando-o em um Estado falido, com o fim de apropriar-se de seu território, e/ou de seu imaginário coletivo, e/ou de seus recursos."



Esse modelo de intervenção político-militar visa, portanto:
1) desestabilizar e desestruturar as INSTITUIÇÕES nacionais;
2) falir o país para que as Estatais ou recursos estratégicos dele possam ser tomados "oficialmente";
3) entregar o país para o grande capital bancário internacional.


Volto a repetir, o Dr. Adriano Benayon havia alertado para isso ao provar a existência da fraude na Constituição Federal-88 que levaria o país a um colapso institucional e financeiro.


A atual venda de todas as Estatais estratégicas do Brasil faz parte deste plano.



Este plano foi urdido antes do PT chegar ao poder, pelo PMDB.


O PT faz parte dele, não é seu agente principal.



Este governo de Jair Bolsonaro está com TODAS as patas dentro do plano, todas.


Tudo isso está enquadrado na guerra híbrida.


{Enquanto se discute Olavo e estrelados, o país continua sendo saqueado}.


{Professor Loryel Rocha sempre ensinando os brasileiros às verdades que a mídia não mostra porque os governantes lesa-pátria roubam, enriquecem:


{A América Latina é o laboratório experimental de guerras híbridas moderna desde os anos 70 e antes disso nos anos 60 a Cuba de Fidel já as mesmas ações}.





AS ETAPAS DA GUERRA CULTURAL 
MILITAR-OLAVO-BOLSONARISTA
                                              (PARTE 04)

Olavo de Carvalho instiga sua milicia digital e esta opera trabalhando em 5 frentes para fazer aquilo que se chama "ESTRATÉGIA do GOLPE SUAVE":



1) Abrandamento
 (empregando a guerra de IV geração, a guerra híbrida);

2) Deslegitimação das Instituições, Empresas e Pessoas;

3) Aquecimento das ruas;

4) Combinação de diversas formas de luta;

5) Fratura Institucional.


Em caso de fracasso, migra-se para a luta armada ou para a simulação de uma guerra intra-muros ou com governos estrangeiros (não por acaso, o governo do mito fabricado tentou simular várias guerras com países vizinhos: Venezuela, Chile, Argentina.



Isso sem contar a fabricação semanal de caos lutando contra "inimigos imaginários" para legitimar uma intervenção militar.




Todas essas 5 etapas, podem ser feitas hierarquicamente ou isoladamente.



Elas visam preparar o terreno para uma INTERVENÇÃO MILITAR (do próprio país ou invocando uma ajuda exterior) ou para o desenvolvimento de uma GUERRA CIVIL prolongada, como as feitas nas Primaveras Árabes motivadas pelo uso das mídias sociais.



Visa promover o isolamento internacional do país, o cerco à sua economia e venda de seu patrimônio Estatal, a submissão do país à BANCA.



"O HAITI NÃO É AQUI, HELENO, E EU NÃO SOU UM GAROTO ASSUSTADO''.


 ''COMPOSTURA" .


Augusto Heleno, tenta intimidar Reinaldo Azevedo, depois que o jornalista expôs a posição do ex-militar atual chefe do GSI de apoio ao garoto 03 de aplicar A.I-5 dentro do Brasil.



O ex-militar não só negou o que fez, bem como tentou colar que Azevedo mente e é um "ressentido".



Ao acusar Azevedo, Heleno criou uma nova categoria politica ideológica: o bolsonarismo.



Não é a primeira vez que este militar faz algo nesse sentido.



De dentro das Instituições da República, sobretudo, a partir do Executivo nacional, os militares criaram uma corrente negra que ameaça as Instituições da República com intervenção de modo contínuo.



O artigo de Azevedo é preciso, um tiro certeiro.




{Um governo que se mede por ameaças, o mesmo governo que condena a ditadura de Maduro}.



É sempre o relativismo moral...



 Essas ameaças não são de hoje.



A metodologia só foi ficando cada vez mais clara e mais redonda.


assista o vídeo que o Nando subiu hoje.


Ele ilustra muito bem o todo.



A FALSA DIREITA 
ESTÁ PREPARANDO AS BASES 
PARA UM AI5, É UMA AÇÃO COORDENADA

"Há uma ação coordenada com a milícia digital, através do gabinete do ódio que alinha blogueiros, Twitteriros, YouTubers e robots bolsonaristas.


Glenn observou que esses personagens já vinha publicando e falando sobre AI5 antes mesmo de Eduardo Bolsonaro dar a declaração de que o governo poderia partir para a ditadura aberta, caso a “esquerda se radicalizasse”."





"Ciro Gomes: volta do AI5 é cortina de fumaça"




Enquanto os Bolsonaros, militares, milícia digital e guru calculadamente distraem o povo dentro do circo, o Brasil vai sendo desmontado.



A imprensa fica “distraída” com esses “acontecimentos importantíssimos” mantendo o nome da “família” em dia ao mesmo tempo que “evita” expor à debate o que realmente se passa com o país.



A mídia em peso ajuda e apoia essa claque revolucionária, ao contrário do que o povo possa pensar. Quando chegar a hora “mudam” o foco.



Quem será salvo?


Os militares, os bancos e, claro a Nova Esquerda que precisará de um “oponente” para continuar o jogo: a “falsa direita” já “expurgada” de suas “impurezas”.


Post de Priscila Garcia:

A LEI no Brasil está RAPIDAMENTE virando o que se chama "letra morta", e o governo passou a funcionar como uma tirania metida a "disfarçada", usando para isso métodos TOSCOS, ILEGAIS e INCONSTITUCIONAIS - que, para DESGRAÇA geral , não encontram resistência efetiva.



É a situação SURREAL de que donos de uma propriedade produtiva que contrataram um empregado corrupto, incompetente e destrutivo que, por motivos pessoais, simplesmente DEVASTE a propriedade - que não pertence a ele, mas sim aos seus legítimos donos - e a cada ato de destruição comece a berrar que "ele faz o que quer porque o cargo para o qual foi contratado lhe permite que faça, e o patrão que se lasque": e os donos ali parados, olhando o ESTRAGO DEVASTADOR com cara de palermas, e sem fazer absolutamente NA-DA para conter o energúmeno malévolo.



Francamente, o CONTEXTO é tão ABSURDO que bate no inacreditável.



O pilantra do filho faz a apologia da derrubada do regime e eu só vejo pessoas dizendo que "ah, não vai dar em nada..." ou "ele já pediu desculpas".



Vem cá, se um FUNCIONÁRIO nesta sua empresa - real ou imaginária, para efeito de raciocínio - começar a dizer que pretende "DESTITUIR" OS DONOS, e botar uma milícia pra tomar conta da firma lá ao jeito DELES, você faz O QUÊ, meu chapa?



Fica inerte, com medinho da ameaça, e NÃO DEMITE o desaforado?!



EU, HEIN!


O Brasil é NOSSO, pertence ao povo brasileiro: se a maioria deste povo NÃO É diretamente responsável pela contratação, mas apenas 1/3 (se tanto) é culpada por esta desgraceira, CADÊ o raio dos 2/3 que está VENDO o ESTRAGO, e não faz NADA e não exige que se tomem providências para DETER tamanha hecatombe?




Vou esquecer por um minuto o sistema VICIADO, e me ater ao fato de que "o caboco recebeu 57 milhões de votos": o país tem 220 MILHÕES de habitantes, meu chapa: e uma considerável parcela dos 57 milhões que antes o apoiavam já passou a fazer parte dos que estão VENDO que foram tapeados por um discurso indigno e mentiroso!




Um cálculo razoável permite dizer que a MAIORIA que atualmente ABOMINA essa conjuração ODIOSA de pilantras que está hoje no poder no poder é esmagadoramente MAIOR do que os cerca de 20 milhões que AINDA confiam nesta bagaça que se estabeleceu como "governo" aqui!



A proporção é de DEZ PRA UM, meu chapa!


Pra cada um que apoia, DEZ detestam - seja porque viram desde o começo quem era de fato o caboco, seja porque viram isso depois, quando ele tirou a máscara!



Isto seria apenas uma situação desagradável SE NÃO FOSSE pelo fato de que as ações do sujeito estão DESTROÇANDO, como eu disse lá no começo, TODA A JURISPRUDÊNCIA NACIONAL, sem contar que estão igualmente planejando DESTROÇAR o próprio PATRIMONIO NACIONAL - os recursos que PERTENCEM AO POVO, e que são a GARANTIA do futuro deste povo!




O camarada faz parte de uma CAMARILHA SÓRDIDA que passou a fazer O QUE QUER, e agride aos berros e aos insultos com quem o CRITICA: como se isto aqui fosse uma republiqueta bananeira, na qual vigora o "cala a boca já morreu, quem manda aqui sou eu - e, se me irritarem, eu lasco os tanques em cima de vocês e mostro com quantos paus os milicianos fazem uma canoa!"



Quer dizer que as Forças Armadas do país, MUDAS diante os catorze anos de descalabro petralho-forista, AGORA vão ser usadas pra se prestar ao papel de AMEAÇA CONTRA a população?!



O generalato MAÇÔNICO, em vez de se INDIGNAR com TAMANHO DESAFORO, está CANALHAMENTE fingindo que "isto não é nada, não liguem - o menino é meio zuretinha e não sabe o que está dizendo..."



O "menino" é um deputado, e filho do presidente!



E que já virou, via uma manobra torpe, presidente da bosta do partido - o que significa DONO, nesta conjuntura que fez com que a patada virasse REGRA!



Os senhores são CÚMPLICES da ameaça!


Os senhores a ENDOSSAM, se fingindo de OMISSOS!


 Os senhores têm o rabo metido nessa CATÁSTROFE: os senhores a MONTARAM!


Não vão sair INCÓLUMES dessa META-JOGADA, fiquem sabendo.



A sua ASQUEROSA cumplicidade torna os senhores TRAIDORES e CÚMPLICES, junto com TODOS os que fazem parte, por ação ou omissão, desta CATÁSTROFE que está destruindo o país: e mais destruirá, se a população continuar a assistir a tudo isso INERTE.



{Somos patrões omissos, relapsos e inertes, por isto estamos vivenciando esta desgraceira toda!!



A cada dia um pinico com o número dois — que antes era só jogado na cabeça da Geni — é despejado na cabeça de todos os brasileiros.


A proposta da musiquinha do comuna foi só um treino...}


As incontinências verbais de Augusto Heleno no Twitter contra Reinaldo Azevedo, o Congresso Nacional a Constituição e as Leis são a expressão exata da fraude que sempre foi militares metidos na política. 



José Murilo de Carvalho está corretíssimo quando afirma que o Exército é o maior poder desestabilizador da história da República, desde 1889.



Nota: não há nenhuma crise de militares com e dentro deste governo.



Os generais “demitidos” fazem parte do plano que começou com a “saída” de Santos Cruz, já “cotado” para disputar a presidência.



A farsa está desdobrada em ATOS, como numa ópera bufa.



O “silêncio” das Forças Armadas diante do evidente descalabro e das luzentes ilegalidades cometidas pelo partido fardado também é peça da ópera golpista.



Vem mais encenação por ai.



Uma coisa é ler nos livros de história como os militares aplicam golpes; outra, é ser testemunha ocular.



Eis a riqueza de estudos neste preciso momento: ver o caráter golpista das F.A. em plena atuação, os militares do partido militar.


Editorial do O Globo corretíssimo.



O embaixador americano revelou o ódio que os EUA têm ao Mercosul.



Donde se entende o papel da LavaJato, coordenada a partir dos EUA, do Guedes, do entreguismo militar e das “brigas” contínuas do mítico governo com o Mercosul.



Ao explodir a relação do Brasil com o Mercosul o governo das milícias abre o comércio para quem “entrar”?



Post de Rochelle Cysne:

Henri Wallon, Alexis de Tocqueville, Blaise Pascal esses três gênios franceses nos ensinam a fugir das lógicas binárias "do isso ou aquilo".



Todos os três mostram que isso pode ser verdadeiro e por vezes o seu contrário também.



É famosa a sentença pascaliana que afirma que "nem a ausência de contradição é signo de verdade, nem a sua presença é signo de mentira".




É preciso desenvolver um raciocínio complexo para não cair no relativismo de um lado ou no maniqueísmo de outro. Isso é algo que falta ao povo brasileiro em geral.




Ou eles caem numa lógica permissiva, ou num autoritarismo.




Ou acham que tudo é permitido ou pensam em ações para purificar as pessoas.



Ou caem numa certa orgia cognitiva ou numa gnose.





Comentários